Bleach Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Resurrección De Zé pequeno
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Resurrección De Zé pequeno
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Ficha Zé pequeno
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:57 pm por Zé pequeno

» [Critica] Demora ^^
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Pedido de Missões
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Treino de Tecnicas de Marco
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Edifício do 12º Esquadrão
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:03 pm por Mayuri

» Dano de Magia e tecnicas
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:26 pm por Aizen

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring

Ir para baixo

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Empty Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:06 pm

Shikai

Todos os shinigamis possuem uma zampakutou. Algumas delas podem ser libertadas,mudando a sua forma e tomando a forma da shikai que pode modificar totalmente modo de ataque e a força de uma zampakutou. Em baixo temos a Shikai de Kurotsuchi Mayuri e, mais abaixo, a Bankai.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Poison10
  • Requisitos:

- Terá de estar pelo menos a nível 80
- Terá de ter pelo menos 300 em Zanjutsu
- Bonus de + 5 m/s e 300 de Reiatsu
- Terá de criar um tópico aqui (Campos de Treino da Academia Shinigami) com pelo menos 25 linhas de como você obteve a Shikai da sua zampakutou.

A Shikai gasta 200 de Reiatsu para activar e mais 100 por turno enquanto activa. Pode estar activa durante toda a batalha.


Bankai

Tal como acontece na shikai, a zampakutou volta a sofrer alterações e materializa o seu espirito. È o 2º estágio (e máximo) de qualquer zampakutou, muito mais poderoso sendo um requisiro minimo para quem quer ser capitão.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Mayuri10

  • Requisitos:

- Terá de estar pelo menos a nível 300
- Terá de ter aprendido a Shikai da zampakutou
- Terá de ter pelo menos 800 em Zanjutsu
- Bonus de + 10 m/s e 500 de Reiatsu
- Terá de criar um tópico aqui (Campos de Treino Shinigami) onde irá combater com um NPC da sua zampakutou com os mesmo atributos do original (atenção: tal como no anime foi mostrado, a bankai é obtida através da vitória numa luta com o espirito da zampakutou materializado.

A Bankai gasta 500 de Reiatsu para activar e mais 200 por turno enquanto activa. Está activa durante 4 turnos.
Kidous


Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Kidou-10

Kidou (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami, onde este concentra a sua energia espiritual e, após recitar um certo encantemento, produz um poderoso ataque. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar. Por isso existem certos requisitos a cumprira para aprender estas técnicas.

Kidou de rank D - pelo menos rank Shinigami
Kidou de rank C - pelo menos rank 5ºOficial
Kidou de rank B - pelo menos rank 4ºOficial
Kidou de rank A - pelo menos rank 3ºOficial
Kidou de rank S - pelo menos rank Tenente
Kidou de rank SS - pelo menos rank Capitão

Ressurecion


É a liberação das zanpakutous dos arrancars, que ao invés de usarem o bankai ou shikai como os shinigamis, liberam seus poderes hollows selados em sua zanpakutou. Quando se libera uma delas, o corpo do Arrancar muda para sua forma verdadeira com força total e uma aparência de hollow.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Ulquio10


Requisitos

- Tem de estar pelo menos em rank Vasto Lorde e nível 200
- Ter aprendido o Cero e o Soniido
- Ter pelo menos 300 de Zanjutsu
- Bonus de + 5 m/s e 300 de HP
- Criar um tópico aqui (Campos de Treino na Zona dos Três Cifras) de pelo menos 35 linhas de como você obteve a Ressurecion.

Gasta 200 de Reiatsu para activar e mais 100 por turno enquanto activa. Pode estar activa durante toda a batalha.


Ressureccíon nível 2
Ulquiorra Schifer era o único capaz de atingir este nível. O poder do espada dispara aumentando a velocidade e o poder de ataque absurdamente.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Resurr10


Requisitos

- Tem de estar pelo menos a nível 400
- Ter aprendido o Cero, Negacion, Bala, Soniido e Regeneração
- Ter pelo menos 600 de Zanjutsu
- Ser um espada de numero 6 ou inferior (1,2,...,6)
- Bonus de + 10 m/s e 500 de HP
- Criar um tópico aqui (Campos de Treino na Zona dos Três Cifras) onde irá combater com um NPC da sua Resureccion com os mesmo atributos do original

Gasta 500 de Reiatsu para activar e mais 200 por turno enquanto activa. Está activa durante 4 turnos.

FullBring e suas Habilidades

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Bleach24


Todos os humanos podem usar o seu fullbring desde do nível 5. Basta para tal fazerem um post com 15 linhas nos campos de treino Casa do Urahara (clique aqui) a explicar como conseguiram o Fullbring Incompleto.

  • Regras do FullBring:

O poder Fullbring divide-se em 2ºestágios:
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring The_ne11
) Fullbring imcompleto - O poder do humano toma uma forma poderosa mas ainda não atinge o máximo do seu potencial, tendo pequenas fraquezas e problemas.
Requisitos:
- Ter pelo menos nível 5 e realizar um treino na Casa do Urahara com 15 linhas
- Bonus de + 5m/s e 300 de Stamina


O fullbring imcompleto gasta gasta 150 de reiatsu para activar e 50 por turno para manter.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Bleach23
) Fullbring Completo - O poder do humano evolui a um nível mais acima, eliminando as falhas e as fraqueza, tornando o Fullbring poderoso e completo
Requisitos:
- Ter pelo menos rank Fullbringer Avançado e nível 300.
- Terá de realizar um treino na Casa do Urahara com 45 linhas.
- Bonus de + 10m/s e 500 de Stamina

O fullbring Completo gasta gasta 300 de reiatsu para activar e 100 por turno para manter.

Items Quincy e a sua utilidade


Existem vários items que só os quincys podem usar tais com Gintous, Seele Scheider ou a Luva Sanrei. Eis as regras para estes items, bem como as suas técnicas e efeitos.


  • Gintous

Gintous (Tubos de Prata) são pequenas cápsulas cilíndricas de prata que armazenam energia espiritual numa forma líquida. Eles são usados pelos Quincy para encantamentos da mesma maneira que os Shinigamis usam Kidou. Entendam que o gintou por si só é apenas um compartimento de energia espiritual, qualquer gintou pode ser usado para qualquer técnica, mas não pode ser usado para técnicas de longa duração, pois uma vez usado, o conteúdo do gintou é todo gasto. Também não é possível misturar gintous com flechas em uma técnica, exceto usando Seele Schneiders. E também, às vezes é necessário usar mais de um gintou para utilizar uma técnica.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Gintou10

Regras:
1) O número máximo de gintous que o quincy pode levar para uma batalha é de 10.

2) Não se pode misturar gintous com flechas, excepto no caso da Seele Scheider.

3) Após libertar o liquido dentro do gintou, este não pode ser usado mais nenhuma vez. Portanto só tem a duração de 1 uso cada (deverá comprar mais na Loja Urahara)

4) Cada player poderá para além dos gintous do anime, criar as suas póprias técnicas que usam estes objectos. Poderão no máximo criar 5 gintous e estes obedecem ás regras de criação de técnicas (relação dano-nível). Deverá indicar alcance, dano, reaitsu usada e muito importante: o numero de gintous que terão de ser usados na técnica.



  • Quincy Cross

O Quincy Cross é uma cruz que todos os membros deste clã carregam e que é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é a arma básica de um Quincy. Através desta eles conseguem absorver pequenas quantidades de reishi e formar um arco e flechas.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Quincy11

Regras:
1) Para usar o Quincy Cross, o jogador terá de estar pelo menos a nível 10 e fazer um post de 15 linhas a explicar como teve acesso ao Quincy Cross e cada fez para o dominar na Casa do Urahara: http://bleachxtreme.ativoforum.com/f40-casa-do-urahara

2) Gasta 150 da reaitsu para ser activado e mais 0 por turno para manter activo. As flechas tem um gasto e dano de 50 de reiatsu e Hp respectivamente e poderão ser feitas no máximo 5 flechas por post.



  • Seele Scheider

Seele Schneiders (Cortadoras de Almas) são armas com forma de espadas usadas pelos Quincys.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Seele_10

Seele Schneiders não foram criados apenas para a habilidade de cortar. No impacto, a união das partículas espirituais onde quer que tenha sido cortado perde-se. Ela é meramente um acessório que torna muito mais fácil colectar partículas espirituais. Para um Quincy, absorver partículas espirituais do ambiente para fortalecer sua arma é absolutamente imperativo e a Seele Schneider é a mais forte incorporação desse processo. Ela é muito mais longa que uma flecha comum e funciona quase como uma serra eléctrica e a lâmina é composta inteiramente de reishi, a qual está constantemente girando 3 milhões de vezes por segundo.Seele Schneiders são necessárias para o uso da técnica Sprenger, em conjunto com gintous.

Regras:
1) A captação de partículas reishi aumenta 50% (se antes absorvia 100, passará a absorver 150). Este bónus não depende da quantidade de Seele Scheiders do usuário, que será o mesmo caso tenha 1 ou 5.

2) Cada vez que esta lâmina acertar no corpo do adversário ou na sua arma, ela absorve uma pequena parte do reiatsu do adversário. (100 de reiatsu). Atenção que esta habilidade só funciona 1 vez por turno.



  • Luva Sanrei

A Luva Sanrei é o mais raro e poderoso artefacto Quincy, capaz de oferecer a seu usuário um grande poder. Primeiro de tudo, a luva opera repelindo partículas espirituais, tornando muito mais difícil para um Quincy invocar seu arco. O primeiro passo é simplesmente criar o arco. Depois disso deverá realizar um treino intenso para conseguir dominar por completo a luva. Se o fizer os seus atributos irão subir consideravelmente, aumentando a sua força, velocidade e capacidade de captação de reishi.


Regras:
1) Para ter a Luva Sanrei você deverá comprá-la na Loja Urahara (Item exclusivo para raça quincy). Esta é única portanto só irá ter um usuário no fórum.

2) Para usar a luva terá de fazer um treino de 60 linhas para explicar como consegui e dominou a Luva Sanrei

3) Ao dominar a luva, você ganhará várias vantagens: aumento de captação de reishi em 80% (se antes captava 100 agora irá captar 180), aumento de 500 de reiatsu e +5 m/s e poderá fazer um extra de 10 flechas por turno a mais.


- Remoção da Luva

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring 180px-SanreiGloveRemoved

Segundo a lenda, a Luva Sanrei após ser colocado não poderá mais ser removida. Como esta aprimora a capacidade de captação de reishi, se esta for tirada, o quincy não conseguirá controlar as enormes quantidades de energia espiritual e queimará na sua própria reiatsu. Apesar disto é possível remover a Luva Sanrei, mas isso é feito apenas como um último recurso, quando o usuário está enfrentando um oponente que está além de seu nível de poder. A luva se dissipa completamente após a remoção, já que o usuário está indo além dos limites como um Quincy. Depois de ser removida, o usuário nunca mais poderá usar seus poderes Quincy outra vez, a menos que seja ajudado por outro Quincy. A Luva Sanrei é o único caminho conhecido para um Quincy ganhar acesso á mais poderosa técnica quincy: LETZT STIL.

- QUINCY: LETZT STIL
Quincy: Letzt Stil (Quincy: Última Forma) é o último recurso de um Quincy usando a Luva Sanrei.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Quincy_Final_Form_in_use
Ao remover a repulsão artificial de energia espiritual que a luva possui, o usuário Quincy irá experimentar um aumento abrupto em poder pois sua capacidade de absorção de partículas espirituais (que foi aumentado durante o treinamento da Luva Sanrei) absorverá grandes quantidade de energia, além de uma mudança na aparência. O Quincy ganha uma forma mais apta à batalha do que a forma comum, com o arco da Luva Sanrei separando-se e continuando nas mãos do usuário, e o que parece ser uma armadura envolvendo o lado esquerdo e o braço. Um objecto azul com aparência flamejante que parece com um estremeço de puro reiryoku se forma sobre o ombro direito do Quincy. Ele colecta grandes quantidades de reiryoku, reiatsu e reishi do seu redor, em essência estocando "flechas" ou a energia para elas.

Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring QuincyFinalFormReiatsuAbsorption


Regras:
1) Após retirar a luva, a forma LETZT STIL irá durar 5 turnos até desaparecer

2) Ao libertar esta forma final, o quincy aumenta a captação de Reishi em 100%, isto é se antes conseguia captar 200 de reishi, agora captará até 400 por turno. Para além disso a sua velocidade aumenta + 10 m/s

3) O poder das flechas também é aumentado de 50 para 150 de HP, cada flecha.

4) No final dos 5 turnos, a armadura envolvente irá se desfazer, arrastando consigo os poderes de quincy e selando-os. Ou seja, após remover a luva você perderá todos os poderes de Quincy. Aqui no fórum o mesmo significa que não poderá usar técnicas quincy durante 1 semana.

5) Para recuperar os seus poderes quincys terá, após 1 semana sem poderes, só poderá ser feito com a ajuda de outro quincy. Segundo o anime é primeiramente preciso esgotar tanto mental quanto fisicamente o quincy sem poderes, e então ser atingido a 19 mm à direita do coração com uma flecha espiritual. Após isso, uma cicatriz na forma de uma cruz Quincy pentagonal será formada no ponto do impacto, e seus poderes serão restaurados. Aqui no fórum terá de realizar um treino com no mínimo 80 linhas falando de como recuperou os poderes.
[color=red]

Nota: Após a luva ser removida, esta desfaz-se. Portanto desaparece. Aqui no fórum o luva volta para a Loja Urahara e poderá ser comprada novamente, excepto por quem já foi dono dela (ou seja só poderá comprar a luva
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Left_bar_bleue4000/4000Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Left_bar_bleue4030/4030Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Left_bar_bleue3200/3200Shikai, Bankai Ress, arco, fulbring Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos