Bleach Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Resurrección De Zé pequeno
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Resurrección De Zé pequeno
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Ficha Zé pequeno
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:57 pm por Zé pequeno

» [Critica] Demora ^^
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Pedido de Missões
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Treino de Tecnicas de Marco
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Edifício do 12º Esquadrão
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:03 pm por Mayuri

» Dano de Magia e tecnicas
Treino de Tecnicas de Marco I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:26 pm por Aizen

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Treino de Tecnicas de Marco

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:19 pm

Chego novamente para aprender um novo bakudou, mesmo assim pegando o livro da academia vejo um bakudou que me chamou a atenção chamado 12. 伏火 Fushibi (Chama oculta), consistem em prender o adversario em uma rede de fogo oculta, parece ser bem poderoso, vou a floresta e bem no centro onde há varios animais para aprender esse kidou e ao mesmo tempo tentarei aprender 4. 白雷 Byakurai (Raio branco), acho um local ideal lotado de animais selvagens, uma enorme cobra aparece tento concentrar meu poder espiritual para usar Fushibi mais não obtive sucesso, e sou arremessado para a arvore, ao mesmo tempo tento concentrar poder espiritual em meu dedo mais sai uma pequena energia da ponta de meus dedos, percebo que estava muito arrogante para enfrentar eles sem saber completamente
os kidou e bakudou, logo saiu do local e vou para o lugar mais sucegado perto de um rio.
Pensando nas magias como elas realmente são e não como o resultado final, percebo que para criar uma teia tenho que envolver um determinado local, assim como uma aranha faz com os mosquitos, logo começo a me concentrar logo começo a pensar como realmente é, logo começo a criar teias finas com um alcance de 30 metros, agora precisaria aprender Byakuya, um kidou bem útil que cria um raio na ponta dos dedos, concentrando toda minha força espiritual na ponta de meus dedos consigo soltar um raio, e faz um buraco na arvore, novamente vou para o centro da floresta, começar a treinar as magias para ser bem mais forte do que antes, logo crio uma rede inperpevel, a olho nu aprisoando aquela cobra que me atacou naquele momento, e usando Byakuya mato ela.
Logo aparece um senhor dizendo:
Senhor: Muito bem garoto você é um Shinigami?
Logo digo:
EU: Sim sou o shinigami do 8º Esquadrão marco e você quem é?
O mesmo sorri e diz:
Senhor: Saia daqui eu protejo a floresta.
E logo caminho para fora da cidade para não arrumar confusão pós o senhor parecia ser tão forte como um capitão, logo fico feliz por aprender duas novas magias, mas sei que tem um longo caminho ainda a pecorrer.


Treino de Tecnicas de Marco Fushibi
12. 伏火 Fushibi (Chama oculta)
Descrição:O usuário pode criar uma fina rede de reiatsu quase imperceptível a olho nu. Quando alguém a toca, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vítima por alguns instantes e pode armazenar Hadous a desejo do usuário.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance: 30 metros
Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)

Treino de Tecnicas de Marco Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros







Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:19 pm


Indo para o sereitei, para treinar mas logo avisto um grupo de shinigami de baixas patentes, logo avisto um cara meio gordo dizendo:
Juiz: Quer participar jovem Shinigami?
Ao receber um convite tão aberto aceno com a cabeça, logo me dirijo ao centro do sereitei, avia cerca de 500 participantes, eu poderia vencer todos, mas a luta era aberta, então já não poderia usar minha shikai, pego o libro do bolso e começo a listar alguns kidou, que ainda não sabia, logo começa o torneio, um a um , um dos kidou não não sabia era Sai, que é um Bakudou numero 1, logo é minha vez, vejo aquele tremendo shinigami que só possui força os juizes dizem:
Juiz: Tenham uma luta justa.
Logo avisto ele começo a me concentrar e visualizar eles, logo penso em uma linha que prenda os adversario, digo Bakudou Nº1 Sai, e logo ele fica paralisado, o juiz começa a rir e diz:
Juiz: Vencedor da primeira luta, Marco.
Sento e espero minha vez, vejo alguns shinigamis bem fortes, mais logo vejo que alguns não tem talento para serem oficiais, mas mesmo assim daria trabalho logo chega minha vez novamente, mas novamente vejo outro shinigami que só possui força e logo uso byakuya e faço ele sair do ringue, novamente sento esperando minha vez. mas logo no telão aparece Oitava de Finais. logo começo a sorrir mais dessa vez parece que só sobraram os mais fortes shinigami do torneio, não tenho o menor interesse em ganhar o torneio, logo espero minha vez, quando chega ela tenho que lutar com um cara de estatura baixa e cabelo loiro, seria um tedio lutar assim com eles, logo começo a concentrar minha reiatsu e uso sai fazendo o ficar paralisado, logo passo pela próxima fase, novamente luto com outro shinigami fraco que derrotei com apenas um golpe, finalmente era a final avisto meu oponente, parecia bem forte, era careca e parecia possuir uma shikai ele diz:
Oponente: Boa Sorte!
Logo dou um pequeno sorriso e digo:
EU: Tanto faz, faça seu melhor.
Ele venho para cima com tudo, tentando me cortar com sua zanpaktou, logo o mesmo libera sua shikai, e a espada dele parece se abrir, ele a chama de zabimaru, ela vem em minha frente machucando meu ombro, em compensação atinjo sua perna, sem muito tempo pós preciso acabar com o oponente em pouco tempo antes que minha reaitsu acabe concentro toda minha energia e digo:
EU: Kidou Nº 32 Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
E um raio faz atingir o mesmo fazendo perder a consciencia, eu agora estava bem mais forte que antes e com uma vantagem aprendi dois kidou, foi um belo campeonato não expuz minha shikai sabia que precisaria aprender mais kidou mais para agora, aqui esta bom.





Treino de Tecnicas de Marco Oukasen
32. 桜花セン Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
Descrição: Atira uma onda de fogo amarelo em forma de boomerang.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: 40 metros

Treino de Tecnicas de Marco Sai_Renji
1. 塞 Sai (Obstrução)
Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance:5 metros
Nota: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores).
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:20 pm


Chego ao meu campo de treino. Vinha calmamente pensando em como me tornar capitão ou pelo menos ficar mais forte., minha ambição era tudo o que importava, pós se eu não chegasse a Capitão como conseguiria conquistar aquilo que desejava? logo percebo que no campo Havia um lugar onde poderia tentar aprender uma nova tecnica, mas para a minha surpresa Havia um Shinigami no local, algo que parecia quase impossivel devido que esse lugar era escondido para ninguém achar, ao me dirigir a aquele que invadiu o local, percebo que ele era um tenente da 5º divisão logo digo a ele:
EU: O que faz aqui senhor?
O mesmo era baixo com cabelo roxo e segurava uma zanpaktou em sua mão ele logo diz;
Tenente: Soube que foi promovido a 4º Posto, eu irei te ensinar uma técnica por isso estou aqui.
Sem saber de como ele sabia isso e por que ele queria me ajudar digo:
EU: Uma técnica?
Mal deu tempo de eu dizer Tecnica que ele já sumiu, o mesmo parece ter evaporado ele diz:
Tenente: Isso se chama Shumpo, uma técnica veloz, capaz de fazer parecer que o usuário desapareceu, para aprender o Shumpo você deve concentrar poder espiritual em seus pés .
Tento concentrar toda minha reioatsu no pé e repetir o que ele fez, mas algo estava faltando, ele fazia isso com apenas um passo a distancia era incirvel, eu apenas conseguia me locomover 1 metro, como poderia ser?logo percebo que estava fazendo errado ao concentrar minha reaitsu logo consigo alcançar a distancia de 10 metros, a bem melhor que no começo que alcançava apenas 1 metro logo o tenente diz:
Tenente: Você aprendeu o Shumpo agora vamos treinar ele.
Mandando eu tentar acompanhar ele , começo a concentrar reiatsu, mas ele era muito rápido, mal consigo alcançar o mesmo logo começo a pensar"Como consiguirei alcançar ele?"logo começo a aumentar o controle de poder espiritual mandado para os pés e com isso minha velocidade começou a alcançar a dele, parecia brincadeira mais minha velocidade estava começando a ser próxima de um tenente, a cada passo que dava, conseguia alcançar uma distancia maior, e quanto mais liberava poder espiritual mais rápido meu shunpo alcançava, isso parecia uma brincadeira de pega a pega, agora já conseguia alcançar ele, logo ponho a mão no ombro do mesmo e digo:
EU: Te peguei tenente-san
O mesmo para começa a sorrir e diz:
Tenente: Foi um belo Shunpo Marco-san, minha missão já acabou.
Logo espero ele sair para eu ir para casa.


Treino de Tecnicas de Marco Shunpo
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:21 pm

Vou ao campo de treinamento novamente pensando que deveria ser mais forte, pós o que seria se fosse fraco?Logo ao chegar no campo de treinamento vejo vários, bonecos de treinos, balão de tiro ao alvo, mas hoje treinaria minha velocidade na sequencia de golpes, logo começo chego perto do boneco de treino, e começo a dar uma alta sequencia de soco que faz o mesmo quebrar no meio, esses bonecos eram resistentes mais mal conseguiram aguentar uma sequencia de socos em alta velocidade, sabia que deveria encontrar alguém para treinar, logo avisto um dos shinigami de meu esquadrão paro ele e digo:
Eu: Olá, gostaria de me ajudar em um treinamento secreto?
O shinigami logo começa a chorar e diz:
Shinigami: Seria uma honra senhor!
Começou a dar pena dele, ele estava tão feliz mais teria que usar o mesmo para treinar uma nova técnica, logo ao chegar no dojo digo:
EU: Tente me acertar Garoto!
Ele vai em minha direção e tenta me acertar, mas era muito lento eu conseguia enxergar cada movimento dele, logo começo a desviar, cada soco dele parecia como um filme de câmera lenta, logo uso Shunpo, e apareço atras dele ao ele virar uso Sūpāmashingan uma sequencia quase inter minados de socos, cada soco que dava naquele shinigami fazia eu ficar feliz, e ao mesmo tempo fazia eu sentir os ossos dele e a cara inchar, cada gota de sangue que ele espirrava de sua boca fazia eu me sentir o Shinigami mais forte do mundo,logo paro a sequencia de socos o mesmo cai no chão e mesmo com a boca inchada diz:
Shinigami: E..E Como eu fui?
Sangue saia de sua boca, cada gota de sangue no chão que manchava o dojo,fazia eu ter peso na consciencia algo que nunca eu tinha sentido antes, mesmo por que o que me fazia me sentir, assim o fato de ter socado ele ou a confiança que depositou em min, olhando serio para ele digo:
EU: Você foi muito bem, mas vamos continuar o treino, dessa vez pode usar sua Zanpaktou se quiser.
Dessa vez libero o obstaculo na pista, para dificultar que acerte ele, dessa vez uso shunpo desviando dos obstavulos, mais parece que os socos que ele levou o deixaram mais forte, mesmo não acompanhando minha velocidade, ele estava chegando mais perto de me acertar, mais ainda faltava alguma coisa para ele e eu sabia exatamente o que era, isso se chama Experiença, logo concentro reiatsu em minhas mão e logo começo outra sequencia de soco no garoto, dessa vez não sentia alegria, eu me sentia mal mais era um mal necessário para se aprender essa tecnica, depois de alguns minutos eu paro os socos o garoto está desmaiado logo levo ele de volta para a divisão, estava feliz que aprendi uma nova tecnica e triste por ele ter se machucado.



Treino de Tecnicas de Marco Grimmvsichigo
Nome: Sūpāmashingan
Descrição: O usuário começa uma sequênica de vários murros seguidos, deixando o adversário em mau estado. A velocidade dos punhos é elevada, já que alguns deles até se confundem.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: Tem que acertar o alvo, não pode ser feita de longe.
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:21 pm


Ando pelo sereitei em busca de algo para fazer, ultimamente eu ando estacionado no mesmo level, minha força é igual a de antes, logo ando pelas ruas das 13 divisoes e logo acho um cara careca logo me aproximo e digo:
EU: Poderia me ajudar?Senhor
O careca logo sorri e diz:
Oficial: Será uma honra, garoto!
Logo me dirijo a floresta, onde treino as vezes lá eu e o oficial estávamos cara a cara, o mesmo parece estar bastante contente, o mesmo ergue o dedo e usa kidou Nº 4 Byakuya, logo desvio e uso Kidou nº1 Shou, ele desvia o mesmo diz:
Oficial: Você tem um bom potencial para kidou, eu te ensinarei um novo kidou chamado Shitotsu Sansen, essa tecnica prende o adversario em uma superficie.
Logo o mesmo faz um tipo de triangulo e me prende na arvore o mesmo começa a sorrir e diz:
Oficial: Ela não é tão boa como outros bakudou mais deve servir.
Logo o efeito some, eu tento fazer um triangulo mais nada adianta, então consento meu poder espiritual, e logo crio um triangulo prendendo ela em uma arvore, logo começo a rir e digo:
EU: O que achou mestre?
O mesmo sorri e diz:
Oficiail: Nada mal para o começo, agora encinarei outra tecnica um Hadou muito forte que queima tudo que entra em contato.
Logo com a zampaktou dele começa a pegar fogo roxo e ele queima uma arvore, completamente ao ver toda a força do kidou dele percebo que seria muito util essa técnica quando eu me tornasse capitão, logo me concentro e digo:
EU: Hadou 54 Haien e assim queimo uma arvore.
Eu estava feliz por ter aprendido duas tecnicas, mas agora o que eu faria com aquele 3 posto que estava em minha areá de treinamento?Logo digo:
EU: O brigado por tudo mais não preciso mais de você, Bakudou Nº 30 Shitotsu Sansen.
Pretendo o mesmo na arvore, logo em seguida digo:
EU: Adeus Oficial dono Hadou 30 Shitotsu Sansen.
Fazendo o mesmo virar cinzas, sabia que isso era um crime grave, mas era isso que precisava para ficar mais forte, os oficiais de alta patenente geralmente só tem a patente e são fracos , então fiz um favor ao sereitei em livrar eles dessa desgraça, logo vou a floresta da morte para matar alguns hollow, O lobo tinha pelo negro e olhos negros como que tivesse acabado de sair do inferno, um animal tão feroz que só os ruídos dele já faziam as arvores balançarem os pássaros fugirem cada passo em minha direção fazia as plantas morrerem, vejo aquele animal feroz em minha frente era o primeiro desafio desde que sai da academia se não conseguisse derrotar um simples animal como poderia matar um Hollow?Concentrando minha energia espiritual em minha Zanpaktous para por um fim no lobo mas para a minha surpresa ele era mais rápido do que eu imaginei, mal consigo acompanhar sua velocidade.Me mordendo no ombro logo imobiliza meu braço e fazendo minha zanpaktou cair.
A situação é critica, parece que a morte estava sorrindo para min parecia que eu morreria no começo, mas algo estava errado esse animal era bem mais forte que um animal de comum como poderia ser mais forte que um Shinigami?Com o braço esquedo enfio a zanpaktou em sua garganta fazendo assim o lobo cair no chão, uma luz envolve o mesmo e para a minha surpresa ele se transforma em um Hollow o hollow tinha aparência de um lobo mais andava com duas perna, logo cansado de apanhar digo:
EU: Adeus lobo Hollow chato da porra, Kidou 54 Haien
A chama faz atingir o hollow em cheio fazendo o mesmo desaparecer começo a pensar"Tenho que agradecer o oficial algum dia."Volto para o sereitei feliz, pós aprendi duas novas tecnicas, mais o grande problema é que Havia matado um oficial o tenente do esquadrão dele diz:
Tenente: Cadê nosso teceiro posto?
Logo sorrio e digo:
EU: ELe está morto.
O tenente parece chocado e diz:
Tenente: Como isso aconteceu?
Eu sorrio e digo:
EU: Foi morto por um hollow não pude fazer nada.
Logo dou as costas para o tenente, o mesmo vai embora também, o dia hoje foi bem lucrativo para min, muito mais proximo de capitao agora.

Treino de Tecnicas de Marco Shitososanten
30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante)
Descrição: Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objectos em forma de triângulos de energia.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 60 metros
Dano: Paralisa o inimigo durante um turno.

Treino de Tecnicas de Marco TousenHadouno54
54. 廃炎 Haien (Chama destrutiva)
Descrição: Lança uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar o alvo completamente quando o tocar.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 65 metros
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:21 pm

Vou ao campo de treinamento novamente pensando que deveria ser mais forte, pós o que seria se fosse fraco?Logo ao chegar no campo de treinamento vejo vários, bonecos de treinos, balão de tiro ao alvo, mas hoje treinaria minha velocidade na sequencia de golpes, logo começo chego perto do boneco de treino, e começo a dar uma alta sequencia de soco que faz o mesmo quebrar no meio, esses bonecos eram resistentes mais mal conseguiram aguentar uma sequencia de socos em alta velocidade, sabia que deveria encontrar alguém para treinar, logo avisto um dos shinigami de meu esquadrão paro ele e digo:
Eu: Olá, gostaria de me ajudar em um treinamento secreto?
O shinigami logo começa a chorar e diz:
Shinigami: Seria uma honra senhor!
Começou a dar pena dele, ele estava tão feliz mais teria que usar o mesmo para treinar uma nova técnica, logo ao chegar no dojo digo:
EU: Tente me acertar Garoto!
Tento usar shumpo para tentar alcançar ele, logo viro e uso Hadou 4 Byakuya, mas passa direto o mesmo para e diz:
Oficial: Boa essa passou perto, vou te mostrar um Bakudou que será util em suas lutas, Bakudou Nº 63 Sajou Sabaku
Uma corrente dourada de reiatsu vem em minha direção com intenção de me aprisionar, logo ela me aprisiona, não consigo me mexer o oficial começa a rir e diz:
Oficial: É impossível escapar desse bakudou, uma vez que for pego fica paralisado.
Logo a corrente some, eu vi apenas uma vez mais percebi a quantidade exata de Reiatsu que o Oficial tinha usado, percebo que era bem mais simples e logo digo:
EU: Seria assim? Bakudou Nº 63 Sajou Sabaku.
Logo aprisisono o oficial ele parece surpreso de eu ter aprendido após ver apenas uma vez, logo sorrio não preciso mais daquele lixo ele já cumprio o papel em que estava destinado ergo minha zampaktou e digo:
EU: Adeus oficial, Hadou Nº 54 Haien.
Atingindo o mesmo fazendo ele virar carvão, matar um oficial era um crime grave, mas nem me importava muito com isso, logo vou a floresta da morte para atar alguns hollow, Volto a floresta onde tive o primeiro treino, mas dessa vez para treinar Kidou, mesmo só possuindo um kidou ele ainda é bem poderoso sento em um tronco e acendo uma fogueira esperando um hollow ou um animal quando se depara com um enorme urso polar o que é estranho, pós ursos polares não vivem em lugares quente como uma floresta tropical, O mais impressionante de tudo é que o urso começou a falar e dizer:
Urso: Saia da minha floresta!.
Logo tiro a zanpaktou e aponto para ele e digo:
EU: Me tire a força se puder.
Sabia que seria dificil a luta mais era preciso cada passo que ele dava em minha direção fazia o chão tremer e cada rugido fazia os ouvidos doerem,logo vai em minha direção ao me desviar a arvore quebra no meio, com apenas uma patada ao ver a força do animal vejo que precisaria me esforçar mais que quando enfrentei o Hollow em forma de cachorro, logo começo a concentrar meu poder espiritual e uso Shou jogando o urso para longe. Mas um Hollow com forma de Rã surge e com uma mão corta o urso no meio.
O Hollow olha para gente e começa a rir de nossa cara dizendo:
Hollow: Então esse é um dos Shinigami que protege a Soul Society que patético.
Furioso digo:
EU: Quem é Fraco?
Logo me concentro começo a rir e digo:
EU: Hadou Nº 54 Haien.
Desintegrando o hollow, logo volto para o sereitei para descançar.

Treino de Tecnicas de Marco Sajo_Sabaku
63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão)
Descrição: Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 150 metros
Nota: Prende o adversário durante 1 turno (qualquer nível)

OFF: Esqueceram de mudar meu rank sou 3º posto já.
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:22 pm


Logo ando pelo sereitei, agora como antes estava sem rumo eu era apenas um 3º posto, faltava muito para ser capitão mais estava confiante que iria conseguir, logo pego o livro de kidou, sentado em uma arvore no meio do sereitei, percebo que os bakudou de Nivel 60 são os melhores logo observo um bakudou bem forte conhecido como Rikujou Kourou, logo começo testar eles, mas eles não saem muito forte, um shinigami sorri e diz:
Tenente: Vejo que até o terceiro posto tem dificuldades com bakudou Nivel 60.
Logo ponho a mão na cabeça e digo:
EU: Não sou um genio como você Tenente da divisão 8.
O mesmo fica com a cara vermelha e diz:
Tenente: Pós é quer ajuda com o bakudou?
Faço um aceno como se estivesse concordando o mesmo egue a mão e logo 6 pedaços de trovão me prendem, mal consigo me mexer, essa técnica era incrível perfeita para prender quem quer que fosse, mesmo sendo realizada em min estava feliz, pós estava finalmente entendendo ela, você deveria dividir sua reaitsu depois solidificar a mesma para prender o adversario, maravilhoso era isso logo sorrio e digo:
EU: Obrigado tenente finalmente entendi, Bakudou Nº 61 Rikujou Kourou.
Então prende o tenente, o mesmo parece surpreso e diz:
Tenente: Co...Co... Como você aprendeu esse kidou tão depressa?
Logo começo a rir e digo:
EU: Simples, eu tenho facilidade com Kidou, enquanto as pessoas da academia levavam 1 semana para aprender um tipo eu levava 1 hora.
Logo desfaço o bakudon o tenente ergue a espada e diz:
Tenente: Vamos lutar serio agora?
Um belo desafio, logo uso shunpo e nossas espadas se chocam, um vs o outro uma luta ate a morte, o mesmo usa byakuya, mais logo desvio, em contra partida uso Shou fazendo o mesmo bater na arvore, uma luta como essa demoraria muito, logo digo:
EU: Adeus tenente, Bakudou Nº 61 Rikujou Kourou.
Aprisionando o mesmo logo saiu andando deixo ele preso no meu kidou, vou para a floresta caçar um hollow,
Urso: Saia da minha floresta!.
Logo tiro a zanpaktou e aponto para ele e digo:
EU: Me tire a força se puder.
Sabia que seria dificil a luta mais era preciso cada passo que ele dava em minha direção fazia o chão tremer e cada rugido fazia os ouvidos doerem,logo vai em minha direção ao me desviar a arvore quebra no meio, com apenas uma patada ao ver a força do animal vejo que precisaria me esforçar mais que quando enfrentei o Hollow em forma de cachorro, logo começo a concentrar meu poder espiritual e uso Shou jogando o urso para longe. Mas um Hollow com forma de Rã surge e com uma mão corta o urso no meio.
O Hollow olha para gente e começa a rir de nossa cara dizendo:
Hollow: Então esse é um dos Shinigami que protege a Soul Society que patético.
Furioso digo:
EU: Quem é Fraco?
Logo me concentro começo a rir e digo:
EU: Hadou Nº 54 Haien.
Desintegrando o hollow, logo volto para o sereitei para descançar.




Treino de Tecnicas de Marco Rikuj%C5%8Dk%C5%8Dr%C5%8D
61. 六杖光牢 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz)
Descrição: Prende o oponente com seis feixes de luz.
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 100 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (qualquer nível)
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Mayuri Qua Jun 27, 2012 9:24 pm

toda acc

Mayuri
12° Capitão
12° Capitão

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4060/4060Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4060/4060)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4060/4060Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4060/4060)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue100/100Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:25 pm

Stark havia acordado cedo naquele dia e estava agora na sala de reunião do 6º esquadrão.Ele estava preenchendo vários papeis que o seu taichou "Irresponsavel" havia deixado para trás quando foi a uma missão no mundo humano.Stark começou a perceber que a cada 15 minutos um homem de meia idade careca e baixinho entrava na sala com uma imensa pilha de papel.Aquilo deveria pesar 100kg porém o homen parecia carregar sem nenhum problema.Stark logo olhou para o homem dizendo:
-Porque você sempre fica trazendo cada vez mais papeis em um intervalo de 15 minutos ?Não negue pois eu ja percebi !!
-Fukutaichou-sama !Desculpe mais tem papeis aqui de mais de 5 mêses !
-Kuchiki idiota !Me deixou em uma enrrascada !!
Logo stark da um chute nos papeis que voam para vários lados da sala.O homem se assusta com oque stark fez e logo sai da sala gritando.Stark aproveita a situação e lança um byakurai na da janela distruindo a mesma.Stark pula pelo buraco feito pelo byakurai e pousa em uma árvore e dali começa a correr na direção do Soukyuku.Seu novo Local de treinamento.Stark corria utilizando o Shumpo para que ninguem percebesse que ele estava fugindo do trabalho.Ele ia tão rapido que os outros shinigamis não se quer viam pelomenos um vulto passando por perto deles.Stark enquanto corria tropeçava em uma pedra e caia rolando e parava todo sujo na frente de uma garota pequena.A garota dava um pulo de susto e começava a falar como se stark fosse um astro de cinema.Ela começou a gritar para sua mãe que o tenente estava ali e stark rapidamente se levantou a 10m/s e utilizou o Shumpo fugindo do local onde estava antes.Stark percebeu que a mãe da garota pensou que a mesma era doida pois quando a mãe olhou stark ja não estava mais ali.Ele então acelerou o passo demorando um bom tempo até chegar ao Soukyuku.Porém stark chegou.Ao chegar lá stark pegou sua mochila e a deixou encostada em um árvore que estava crescendo ali.Stark logo rasgou usa roupa de Shinigami tenente e mostrou estar por debaixo da roupa,estar com um terno de colegial e com um casaco.Ao cair no chão a roupa de tenente de stark fez um enorme estrondo pois era extremamente pesando.Stark não se supreendeu pois aquilo havia sido um treino Básico que o mesmo havia feito para poder treinar mais seu Hohou.Stark logo então puxou dois pergaminhos dourados de sua mochila.Um deles estava escrito "88" e o outro estava escrito "90".Stark ficou pensando durante alguns minutos até que disse:
-Bem,vou começar pelo 88 que é mais facil...
Logo stark guarda o outro pergaminho escrito "90" e abre o escrito "88".Ele então rapidamente começa a ler:
-88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus,Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão de 250 metros de alcance.
Logo stark respira fundo e começa seu treino.Ele faz a posição que estava no pergaminho botando sua mão direita para frente e a segurando com a esquerda.Logo ele concentra reiatsu em sua mão direita e começa a carregar a mesma.ele então percebe que uma esfera de reiatsu estava sendo criada e então a lança na direção do céu porém nada acontece.Stark então abre mais o pergaminho e lê que "para a técnica ser um sucesso o usuário tem de estar unificado com sua zampakutou independente do poder da mesma e saber as vezes não controlar suas emoções".Stark fica então pensando um pouco até que ele fica em posição de meditação e começa a se concentrar tentando falar com sua zampakutou.Logo ele vai no hundo espiritual de hyourinmaru para falar com a mesma.Ele abre os olhos e se vê em um lugar frio como o aço.Parecia a antartica porém stark ja havia passado dessa faze e sabia onde estava.Logo ele Grita "Hyourinmaru !!!".Depois de uns 5 minutos um imenso e poderoso dragão de Gelo aparece e pergunta a stark oque ele quer.Era hyourinmaru,o espirito da zampakutou de stark,o tenente do 6° esquadrão.Stark então pergunta para hyourinmaru se ela sabe oque é ficar um com sua zampakutou.Hyourinmaru explica para stark que um shinigami tem o poder de adquirir a força de uma zampakutou absorvendo a mesma.Stark pergunta se poderia pegar a força de Hyourinmaru enprestada e a mesma concorda com stark.Stark pousa sua mão sobre a cabeça de gelo de hyourinmaru e derrepente os dois começam a brilhar intensamente.Eles estavam se unificando.Stark então abre os olhos e percebe que tudo a 4 metros ao seu redor estava congelado.Ele se levanta e novamente tenta utilizar o Hadou Nº 88 Hiryugekizoku Shintenraihou.Ele faz o mesmo processo de antes porém dessa vez um denso raio de energia espiritual é lançado de sua mão destruindo boa parte de um morro bem a frente dele.A sorte era que esse morro não havia nenhum shinigami e sim alguns demi-hollow's de teste.Stark então cai no chão cansado e vai até a árvore onde estava sua mochila pegando seu almoço que naquela altura do campeonato parecia o melhor presente para alguem.Stark almoçava:A comida era Arroz,feijão e batatas fritas com ovos de codorna(comida de brazileiro e.e).Após almoçar stark guardava o pergaminho do Hadou N°88 e pegava o do 90.Parecia um Hadou extremamente poderoso pois era um numero extremamente alto.Stark o pegava e o abria com cautela.Por algum motivo ele tinha medo de o Hadou sair do pergaminho.Porém nada acontecia ao abrir o Pergaminho.Stark respirava e começava a ler o mesmo dizendo:
-Hadou Nº90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro).Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distocer até mesmo o tempo-espaço.
Stark então respirava e começava a dizer em vóz alta:
-Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
Stark então concentra reiatsu em sua mão porém nada acontece.Stark não entende o porque já que ele recitou todo o encantamento sem errar.Nada ele então abre mais seu pergaminho e percebe que para que o Hadou funcione deve-se usar a energia negra presente no coração de cada shinigami.Stark porém lembra que quando havia liberado sua zampakutou ele deixou esse lado negro para trás e seguiu em frente em sua vida.Ele respirava fundo e tentava falar com sua zampakutou.Ela dizia para stark que ele poderia usar sua energia Maligna sem ficar mal pois era somente questão de saber controlar suas emoções.Ele então respirava fundo e começava a ter pensamentos de várias coisas ruins que aconteceram em sua vida.Stark concentrava reiatsu em sua mão e começava a dizer:
-: Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
Stark logo conseguia criar o Hadou e percebia que um hollow vinha em sua direção.Stark aproveitava e usava o Hadou no mesmo aprisionando-o e perfurando-o com várias lâminas.Após o Hadou ser desfeito o Hollow estava muito ferido e desaparecia devagar.Stark então ia embora sem dizer nada.

Treino de Tecnicas de Marco Hado88
88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 250 metros


Treino de Tecnicas de Marco Kurohitsugi
90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro)
Descrição:
Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado
por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse
Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distocer até
mesmo o tempo-espaço.
Encantamento: Transborde,
morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta,
congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A
boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e
reconheça sua própria impotência!
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 80 metros
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Mayuri Qua Jun 27, 2012 10:35 pm

Stark havia acordado cedo naquele dia e estava agora na sala (seu nome é stark?)

Mayuri
12° Capitão
12° Capitão

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4060/4060Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4060/4060)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4060/4060Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4060/4060)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue100/100Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 10:53 pm

malz tava com preguiça deppois altero o treino
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4000/4000Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue4030/4030Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino de Tecnicas de Marco Left_bar_bleue3200/3200Treino de Tecnicas de Marco Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Tecnicas de Marco Empty Re: Treino de Tecnicas de Marco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos