Bleach Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Resurrección De Zé pequeno
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Resurrección De Zé pequeno
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Ficha Zé pequeno
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:57 pm por Zé pequeno

» [Critica] Demora ^^
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Pedido de Missões
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Treino de Tecnicas de Marco
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Edifício do 12º Esquadrão
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:03 pm por Mayuri

» Dano de Magia e tecnicas
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:26 pm por Aizen

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname

2 participantes

Ir para baixo

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname

Mensagem por Tousen Kaname Qua Jun 27, 2012 8:40 pm

Treino Zanjutsu


Tousen se encontrava no meio da floresta,próximo à margem do rio.Um local vazio,onde ninguém iria atrapalhar sua concentração.Era possível se ouvir o som dos animais e das águas da cachoeira.O odor da natureza penetrava suas narinas.O vento passava, refrescando aquele local quente.Tousen suava, pois já estava lá há algum tempo com a zanpakutou em mãos,repetindo os movimentos diversas vezes,cortando o ar

- Bom...- Tousen dava uma pausa,respirando e descansando por alguns segundos - Agora vou tentar cortar essas árvores...- Ele dizia,olhando as árvores grandes de troncos tortos,que pareciam até tocar o céu de tão altas.

Tousen limpava o suor de sua testa com uma de suas mãos.Em seguida,se preparava,segurando a zanpakutou com as duas mãos.Sua perna direita ficava alguns centímetros a frente de esquerda.Ele fechava os olhos,se desprendendo de tudo em volta e se concentrava totalmente na sua zanpakutou,concentrando reiatsu na mesma.Sem perder a concentração na zanpakutou,Tousen concentrava reiatsu também em seus pés,correndo em grande velocidade e tentando cortar horizontalmente o tronco da árvore.Porém, a reiatsu na lâmina desaparecia,fazendo um pequeno corte,que não chegava nem perto do centro do tronco.

O Jovem shinigami se afastava,tirando calmamente a zanpakutou da parte cortada do tronco e ficava de frente para outra árvore.Ele concentrava novamente reiatsu na lâmina e nos pés.Em grande velocidade,partia em direção à árvore.A velocidade era tão grande,que acabou fazendo um buraco no chão aonde estava antes de começar a correr.Usando quase toda a sua força,Tousen dava um golpe horizontal na árvore,fazendo a lâmina cortar pouco mais da metade do tronco.

"Humph,progresso"- Tousen esboçava um leve sorriso enquanto pensava isso.Ele ficava de frente para outra árvore.Estava confiante de que conseguiria cortar a árvore dessa vez.Ele concentrava uma quantidade enorme de reiatsu na lâmina.Em seguida concentrava nas pernas e em alta velocidade, ia na direção da árvore,fazendo um corte horizontal na árvore e atravessava o tronco,fazendo a árvore cair,causando um grande barulho,que acabava assustando os animais do local.

Após esse treino,STousen voltava para Seireitei,pois já era tarde e precisava descansar para o outro dia...

Tousen Kaname
3° Capitão
3° Capitão

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue100/100Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue100/100Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue100/100Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 9:29 pm

80 zanjutsu
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue4000/4000Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue4030/4030Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue3200/3200Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname

Mensagem por Tousen Kaname Qua Jun 27, 2012 9:53 pm

Treinamento de Shikai:

Um belo dia,eu brincava em rugonkai faltava pouco para chegar o meu aniversario para completar 15 anos,um dia eu sonhei que havia uma pessoa enorme com o cabelo branco com uma espada na mão e 2 nas costa,tentando falar comigo eu acordo assustado e suando.

Levanto para beber agua,vejo uma luz branca vindo de uma porta na minha casa...a porta estava aberta eu entro vejo uma espada, do nada surge um presão espiritual enorme eu desmaio e caio no chão, no outro dia eu acordo e penso:

-Oque foi aquilo?

Vou na porta mais não havia mais nada la,cinco dias antes do meu aniversario,meu pai me contou uma historia de uma menina que todos conhecia ela como Blood Mary,chega a noite.........

A noite uma lua bonita reflete perto de uma arvore vejo uma garota chorando,eu chamo ele para centar perto de min então eu começo a falar com ele:

-Qual é o seu Nome? (Eu)

Passa alguns minuto ele responde:

-Meu nome é mary, VocÊ vai descobrir um enorme poder. (Ela)

Ela vai atras de arvore eu vou atras dela mais a menina some do nada,fico com medo e fico tambe pensando no que ela disse no dia do meu aniversario o meu pai me da uma espada que ele não quis me dizer o nome falando que eu tinha que descobrir o nome sozinho,um dia a Seireitei tava aceitando novas inscrições mais tinha que passar pelo jidanbou.

Vou enfrentar Jidanbou, sem aprensentações,eu pego a minha espada e vou para cima dele,mais ele é muito forte me da um golpe e me joga no chão eu digo:

-Ai! Essa doeu.

Vou correndo para cima dele mais ele pega os dois machados e da um golpe com os dois em min,cio no chão sangrando om muitas dores,perdendo o sentido tudo fica escuro fico vej uma menina perto de min falando:

-O seu poder esta aqui, meu nome é Blood Mary!


Do nada eu fico em posição de lotus,com uma armadura vermelha os meus ferimentos se curão sozinho,saio da posição de lotus olho para jidanbou e falo:

-Nake

Fazendo uma chuva de Neurotoxina paralizando todo o corpo de jidanbou,vencendo-o com a minha shikai liberada eu caio desmaiado no chão e logo quando acordo eu ja estou no 4°esquadrão sendo cuidado por medicos,eu não sabia oque estava acontecendo mais fiquei comodo fechei os meus olhos e dormi até eu fica totalmente recuperado.

Tousen Kaname
3° Capitão
3° Capitão

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue100/100Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue100/100Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue100/100Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname

Mensagem por Aizen Qua Jun 27, 2012 10:53 pm

acc
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue4000/4000Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue4030/4030Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Left_bar_bleue3200/3200Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname Empty Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos