Bleach Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Resurrección De Zé pequeno
Missões do Narcizio I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Resurrección De Zé pequeno
Missões do Narcizio I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Ficha Zé pequeno
Missões do Narcizio I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:57 pm por Zé pequeno

» [Critica] Demora ^^
Missões do Narcizio I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Pedido de Missões
Missões do Narcizio I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Treino de Tecnicas de Marco
Missões do Narcizio I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname
Missões do Narcizio I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Edifício do 12º Esquadrão
Missões do Narcizio I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:03 pm por Mayuri

» Dano de Magia e tecnicas
Missões do Narcizio I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:26 pm por Aizen

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Missões do Narcizio

2 participantes

Ir para baixo

Missões do Narcizio Empty Missões do Narcizio

Mensagem por Narcizio Seg Jun 11, 2012 7:00 pm

Nome: Mundo Humano
Nivel: 1
Descrição: Salve uma garota do mundo humano que esta sendo atacado por 4 hollow.

Depois de ter recebido minha missão,vou direto ao mundo humano,ao chegar lá m dirijo onde a garota estava,mais como eu não sabia onde era fiquei esperando algum sinal,depois de esperar muito um sinal aparece e me dirijo até lá correndo com o maximo de velocidade possivel que eu consigo.Ao chegar lá vejo 4 hollows atacando uma garota,e vou correndo até lá,chegando lá eu vou rapidamente falando:

Eu - O que vocês pensam que estão fazendo com essa garota?
Hollow 1 - Nois iremos pegar a alma dela e a sua tambem se continuar aqui.
Eu - Pode tentar,mais eu não deixarei você levar a alma dela,nem a minha.
Hollow 2 - O que um simples Shinigami fará contra 4 hollows?
Eu - Lutarei até o final.

E logo dois hollows vieram para cima de min,então usando minha velocidade, que não era muito,vou me desviando mais o hollow dá um soco que eu sou rebolado longe,com uma dor muito grande em minha perna ainda consigo me levantar,mais com menos de velocidade que eu ja tinha e vou para cima de um hollow e saco minha Zampakutou e tento cortar sua mascara,mais o hollow desvia e me joga novamente para longe,e eles aproveitaram para pegar a garota,mais na hora em que ele tavam quase capturando ela,a garota sai correndo até que os 3 hollows que estavam perseguindo ela acabam tropeçando em um poste de luz que havia caido quando eles tinham me jogado para longe,e foi quando me levantei e fui correndo até onde eles estavam e tento enfiar a espada em suas mascaras,mais quando eu enfio a espada no 1° ele some e o 2° hollow se levanta e dá um soco que seguro sua mão e depois uso minha espada para corlar o seu braço,e dá certo fazendo ele sentir muita dor e abaixa sua guarda novamente e aproveito para cortar sua mascara,mais quando estava chegando perto veio outro hollow e me dá um chute que acaba me jogando na parede e perco minha chance de derrotar mais um dos 4 hollows e falo:

Eu - Fuja,se não ele lhe pegarão,rapido.
Hollows - Não iremos deixar isso acontecer.
Eu - Eu que não irei deichar vocês levarem a alma dessa garota.
Hollow 3 - Você que pensa.

E foi quando eu me levanto com uma dor nas pernas,devagarmente me levanto e um hollow aparece e me dá um soco,só que consigo segurar seu braço e puxo ele para perto e faço um corte em sua cabeça que acerta e ele some,mais ainda faltava mais 2 hollows,e foi quando corri para cima de um deles,ao chegar lá o hollow me dá um soco e eu pulo e caio com a espada com a ponta para baixo e desco girando e faz um buraco na mascara do hollow e ele some,deixando só um vivo,e foi quando ele veio correndo e me dá um chute em minha barriga que me joga na parede,fico com tanta dor que nem consigo me levantar e o hollow fala:

Hollow - Eu não sou que nem os outros,eu sou o mais forte do que eles,você pode ter vencido eles mais foi por sorte,mais não irá me vencer.
Eu - Eu irei.
Hollow - Vamos ver isso.

E foi quando ele me agarrou pela a cabeça e ficou apertando ela,a dor era imensa e então coloquei meu dedo bem na mascara dele e o hollow fala:

Hollow - O que você acha que pode fazer com um dedo?
Eu - Isso.

E na mesma hora meu dedo começa a brilhar e uso Hadou numero 4 - Byakurai e isso deixa um grande buraco em sua testa e falo:

Eu - Eu disse que ia lhe derrotar.

E foi quando volto para Soul Sociaty com os 4 hollows derrotados.

Narcizio
10° Capitão
10° Capitão

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Missões do Narcizio Left_bar_bleue500/500Missões do Narcizio Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu: :
Missões do Narcizio Left_bar_bleue500/500Missões do Narcizio Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina: :
Missões do Narcizio Left_bar_bleue500/500Missões do Narcizio Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões do Narcizio Empty Re: Missões do Narcizio

Mensagem por Aizen Seg Jun 25, 2012 6:57 pm

acc 4 lv adquirido
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Missões do Narcizio Left_bar_bleue4000/4000Missões do Narcizio Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Missões do Narcizio Left_bar_bleue4030/4030Missões do Narcizio Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Missões do Narcizio Left_bar_bleue3200/3200Missões do Narcizio Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos