Bleach Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Resurrección De Zé pequeno
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Resurrección De Zé pequeno
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:34 am por Aizen

» Ficha Zé pequeno
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:57 pm por Zé pequeno

» [Critica] Demora ^^
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Pedido de Missões
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:02 pm por Aizen

» Treino de Tecnicas de Marco
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Tousen Kaname
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:53 pm por Aizen

» Edifício do 12º Esquadrão
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:03 pm por Mayuri

» Dano de Magia e tecnicas
Aulas de Akuma-No-Green I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:26 pm por Aizen

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Aulas de Akuma-No-Green

3 participantes

Ir para baixo

Aulas de Akuma-No-Green Empty Aulas de Akuma-No-Green

Mensagem por 天Akuma-No-Green天 Qui Jun 07, 2012 4:58 pm

Aula 1:


Eu estava andando para ir para escola normalmente como qualquer outro dia quando comecei a ver coisas estranhas que pareciam monstros no caminho para lá. mas não liguei para isso e continuei a andar ate a escola, apos as aulas sai com meu amigo para casa para fazer-mos um trabalho de casa, quando um dos monstro ficou parecendo mais real do que antes então comecei a prestar a atenção neles
Quando chegamos em casa começamos o trabalho e logo o horario da janta chegou, enquanto jantavamos um dos monstros invadiu a casa destruindo tudo que avia pelo caminho, ele tambem matou meus pais e meu amigo, eu tentei fugir mais não pude me mover por conta do medo que me consumia no momento, então o monstro tentou me atacar
mais derrepente meu avõ que estava no quarto dele logo apareceu com um grande arco azul e brilhante e soutou uma unica flecha assim destruindo o monstro e me slavando, depois ele se vira e fala:

Avo: você esta bem Green? se esta venha comigo, eu pensei que não presisaria te ensinar sobre essas coisas antes de vc ter pelomenos a idade de teu pai mais como um dos Hollows acabou fazendo isso não poderia fazer nada, Green venha comigo agora!
Então eu segui meu avo ate um local que não avia nada somente arvores e pedras, logo meu avo estendeu a mão e falo algumas palavras assim abrindo um portal grande. ele me levou la para dentro, quando entramos um grande espaço e me dando uma luva ele me fala
Avo: aqui você aprendera sobre tudo e se tornara uma quincy! Green: Quincy? e o que erra aquele monstro? porque você tinha aquele arco gigante? e como esta de pé se estava muito doente a pouco tempo? Avo: vou reponder todos essas perguntas ao longo de nosso treinamento agora pegue a luva e ponha em sua mão e se concentre nela! Green: Ok...
Então green se concentra na luva e logo ela começa a brilhar fazendo um grande arco igual ao do meu avo então eu falo:
Green: isso não é igual ao seu? Avo: sim mais ja disse que vou responder tudo depois! agora vamos começar não temos tempo a perder!
Então comecei o meu trenamento Quincy ganhando os poderes
天Akuma-No-Green天
天Akuma-No-Green天

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : e.e

Ficha do personagem
HP::
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Akuma-No-Green Empty Re: Aulas de Akuma-No-Green

Mensagem por Aizen Qui Jun 07, 2012 5:11 pm

acc
Aizen
Aizen
Comandante
Comandante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue4000/4000Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Reiatsu: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue4030/4030Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (4030/4030)
Stamina: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue3200/3200Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (3200/3200)

https://bleachextremo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Akuma-No-Green Empty Re: Aulas de Akuma-No-Green

Mensagem por 天Akuma-No-Green天 Ter Jun 12, 2012 1:24 pm

Então apos entra no Portal o meu avo me da a luva e assim começamos o meu treinamento para me tornar uma Quincy.
Avo: então vamos começar primeiro te ensinarei sobre a reatsu e sobre os Hollows e shinigamis e assim por diante ok? Green: Ok-ok
Então assim ele começou a me Explicar, apos o Explicamento ele nos levou para fora do portal e ficou em uma posição de concentração e assim logo rapidamente começou a meditar, então derre pente uma aura azul e densa começa a sair de seu corpo (Reiatsu densa), Logo varios Hollows começaram a aparecer e começar a nos atacar. então falo
Green: Mais OQUE!? POR QUE VC TA CHAMANDO ELES PRA CA? QUER MORRER??? Avo: matar Hollows faz parte do treinamento, se não conseguir matar pelo menos um não sera uma Quincy de verdade, então agora vá!
Então eu fasso meu arco e começo a atirar nos Hollows, meu Avo faz o mesmo para me ajudar sobre a quantidade de Hollows.
m ais por algum motivo Hollows não pararão de vir e nos ja cansados tentamos fugir do local mais não conseguimos pelos numerosos hollows
Green: AGORA NOIS VAMOS MORRER OLHA OQUE VOCÊ FEZ VOVO!!!!! Avo: VOC~E QUE NÃO É BOA O SUFFICIENTE!! POR ISSO ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO! Green:CALADO VOVO IDIOTA!
Então derre pente todos os hollows são destruidos em um piscar de olhos. então vemos de longe uma pessoa com oculos sorrindo com uma espada bem fina na mão.

e-e continuo no 3 e-e
天Akuma-No-Green天
天Akuma-No-Green天

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : e.e

Ficha do personagem
HP::
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Akuma-No-Green Empty Re: Aulas de Akuma-No-Green

Mensagem por 天Akuma-No-Green天 Ter Jun 12, 2012 2:13 pm

Então a Pessoa sorrindo com a espada vem em nossa direção e aponta para min, quando percebo estou em volta de uma reiatsu, derre pente minha reiatsu volta toda cheia como se não tive-se usado um pingo dela, então a pessoa aponta novamente para min e fala
????: Lute comigo Quincy! Green: Quem é você???? Avo: Ele é um Shinigami
Então antes de eu falar com o meu avo o Shinigami vem para cima de min e tenta me cortar, eu rapidamente desvio e pego o arco e atiro duas flechas, então o Shinigami com uma incrivel velocidade desvia e vem em minha direção em zigzag, eu rapidamente carrego uma flecha e atiro com toda a minha força, então o Shinigami com uma mera espadada desvia o meu tiro e com a espada lança uma rajada de Reatsu em minha direção, eu então com varias flechas fasso a rajada ser destruida mais quando percebo o Shinigami esta atras de min, tento me virar mais ele me corta antes e eu caio no chão e começo a desmaiar mais antes de desmaiar o Shigami diz
?????: Vamos lutar dinovo quando estiver mais forte, enquanto não ganhar de min, não podera se prorpia chaamr de uma Quincy
Então desmaio e acordo no Hospital de Karakura com meu avo do meu lado, então ele me diz
Avo: Finalmente acordou, pena que não ganhou do Shinigami, mais agora que ja te ensinei tenho que ir. Green: Para onde?
Então ele me da as chaves da minha casa e sai do local sem falar nada
Green: ..... pra onde sera que ele vai? e por que aquele shinigami me atacou???, mas me lembro muito bem das palavras dele, não poderei me trasformar em uma Quincy em quanto não o derrotar? então vou derrota-lo U.U preparece shinigami agora vc vai se ver comigo U.U
天Akuma-No-Green天
天Akuma-No-Green天

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : e.e

Ficha do personagem
HP::
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue100/100Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Akuma-No-Green Empty Re: Aulas de Akuma-No-Green

Mensagem por Narcizio Ter Jun 12, 2012 2:15 pm

acc

Narcizio
10° Capitão
10° Capitão

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do personagem
HP::
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue500/500Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue500/500Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina: :
Aulas de Akuma-No-Green Left_bar_bleue500/500Aulas de Akuma-No-Green Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Akuma-No-Green Empty Re: Aulas de Akuma-No-Green

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos